quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Incrível História da Travestih que Virou Saladinha (porque suco não é light)


Encerraram-se segunda feira as gravações do próximo GRANDE FILME a escandalizar geral a sociedade da época. Transvegtetable é uma produção babadíssima só com beew escândalo. Não tem DST mas dois terços do filme é em hospital, então conta como se tivesse, beijos.

Obs.: ROLA TETINHA.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mama ontem sobre fim de relacionamentos gays:

"É, nessa hora de fim de relacionamento, hétero e gay é tudo a mesma coisa"

A verdade é que sofrer de amor nunca é legal. Nesse sentido, ninguem sabe dançar.

Mas ainda quero que meus dois namorados entendam que, juntos ou separados, são meus dois amores. Sempre. Vão ser pra sempre ocasalmaisfodástico que já conheci. Amo-vos.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Fui ao gloria sabado ver a Eloá cantando a musica do cross fox. Dimaiiiiix. Eloá cantando Stéfani e o Stefãni estava lá.

Aquela coisa. Um moço (ok, tio) de estatura mediana (ok, quase um anão) me atacou, se dizendo super bissequissual. É o próprio editordecasting da Gê-magazine. Não, não é mentira. Procure no orcute. Lea, que não perde tempo, ja foi se jogando: queroirverosensaios. Lea que durante a manhã tinha declarado que não entendia porque gostava de homens, se todos eles (heteros, gays e ele mesmo) são cafas. Welcome to the jungle.

Mas eu que to nessa bad de amorzinho (pelo funnie ainda, maldição!) resolvi continuar a investir nos de 30+, e terminei a noite com um mapeador de cavernas ouvindo asneiras sobre carste. O fulano era casado; e ele perdeu o voo porqueserá, né. Pelo menos o cara mora no Ceará. Volta pro mar oferenda.


Decidi que, depois dessa, volto pros meus boys de 24- (vinte e quatro menos) que homem mais velho é cutucar bicho morto.

sábado, 4 de abril de 2009

-se formou em quê?
-letras.
-é professor?
-não, sou redator. e você, faz o que da vida?
-auxiliar administrativo.
-shit happens...

---

-querr tc
-quero sim. tudo bom?
-campo limpo vc de onde
-de longe, amigo... muito longe.
-kro add vc msn
-não acha melhor conversarmos um pouquinho mais por aqui?
-não kra tô sempre por aki - quero seu msn pra ve se jah rlw papo e n perde tmpoo

---

gays também não sabem dançar...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

PAS-SA-DA COM A SEXTAPE ALHEIA

Jemt... Tava bellíssima caçando pornografia de amadores via Xtube quando me deparo com um rostinho conhecido. Um ex-trepê de 2007 que comi até o caroço e vice-versa.

Boto o vídeo pra tocar e descubro que não conheço só o
rostinho, mas também o peitinho, a barriguinha, o pauzinho, o cuzinho...


B., se quer um conselho, saiba que isso não te desabona em na-di-nha, e que agora você tá pronto pra mandar um vídeo pra próxima edição do Big Brother!