sexta-feira, 26 de setembro de 2008

pelo lado negativo das coisas.

Eu tendo a me abalar quando meus amigos se envolvem com terceiros, mas na maior parte dos casos não é nada que mereça grande atenção. Porque a minha prática me demonstrou que gays, quando se trata de relacionamento são putas e absolutamente efêmeros nessa coisa de amor.

Analisando as coisas por dois casos atuais, o meu pequerruxo numero um e meu pequerruxo numero dois. O primeiro se envolveu recentemente (leia-se domingo) com um anão, e agora, na sexta feira trocou o nosso brazil por uma festa idiota com o anão. Se diz apaixonado, fez todo um mimimi, um drama que só. Mas eu to pouco ligando, sei que isso não vai durar mais que um mês.

Outro caso, do numero dois, é um tanto mais grave. Um ano e meio de relacionamento, que acabou de forma nada sensacional. Agora sofre como um cão com o ex, num chove não molha sem fim. Mas mesmo ele, que tem um brazil mais longo, não há com que se preocupar. Esse, ou se mata, ou casa, ou vai odiar o boy para sempre.


Não é questão de ser insensível ou superficial,
é que a história não é muito criativa, e, relacionamentos hts ou gays tendem a ser repetitivos.

1 escandalizados:

agente laranja disse...

Nossa, quem e quem e quem e quem? Quanta fofoca velada, bicha!