quinta-feira, 9 de outubro de 2008

gente, nem todo hetero é ativo, tá.

soube de outro caso de ht que curtia uma boa cinta pinto. E ainda super tem postura de punk do-mal. Alem de ser enorme. Em fim, cara de ativo e na cama é uma passiva.
E isso não faz ele menos ht.

ok, meninos?!

6 escandalizados:

catu disse...

eu não acredito em hetéros, deus, em que esquina eu perdi meu bom coração?

enfim.

besos

catu disse...

héteros?
hetéreos?
alô alô língua portuguesa

eu não sei coisa alguma sobre heteros. nem escrever.

lrp disse...

aeee, mais pessoas precisam propagar esta verdade pelo universo!

agente laranja disse...

Mas não entendi: LRP é um Hétero passivo ou um homossexual defensor dessa verdade?

lrp disse...

gay, meu caro; mas eu já defendia tal verdade mesmo antes da vida me dar certas provas de sua validade!

ps.: palavra de verificação: conis

lrp disse...

adorei o blog, peguei pelo da Raquel. acompanharei!