sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ontem fomos no Vegas, aquela heterolândia. Bah, essa gente que não sabe dançar (ou melhor, dança só com o tronco). Ainda passei no Lixo mor no final, demos uma olhada se o pessu da ferveção estava por lá, mas não havia UM digno conhecido. Achotimo.

E hoje, no meu estado digno e de mais pura ressaca (leia-se 60 paus em alcool as nove e meia da manha), fui com Chochó fazer exame da Sida. Eu entrei primeiro, ele ficou me esperando. Quando sai tinha uma (outra) bicha cheia dos piercings sentada pra fazer a coleta. Ele do nada virou pra mim e começou a futricar...

"Veio fazer a coleta?"
"Sim"
"Veio com seu namorado?"
"Sim"
"Acho um voto de confiança muito importante vir fazer exame junto com o namorado, e blablabla...."

(dei um sorriso sem graça. depois soube por Chochó que a bicha estava atormentando ele antes, e que eu fui muito digna em dizer que nos namoravamos. sorte que eu não falei nenhuma bichisse, do tipo "acho otimo", "uó", "digno"... deuses, como tem gente futriqueira nesse mundo)

da proxima vez vou falar que a gente não é namorado

só compartilha seringas mesmo.

beijosmeesquece