sábado, 28 de fevereiro de 2009

a dst aí minha gente

eis que perebas nascem em mim, na minha pele perto da boca!

- Meu, o que que eu faço?
- Ué, vai no médico...
- Mas eu não gosto e ele vai ficar me olhando com cara de "viado chupador de rôla"
- Ai meu, é uma pereba! Tem gente que tem na boca, tem gente que tem no pinto, tem gente que tem no cu, tem gente que tem na xoxotinha... e tem gente que num tem...
- Pois é... Queria ser essa gente que...
- mas também não trepa!

Pois é, agora fico eu pensando, chupei sem camisinha...
Pereba apareceu.
E pra lamber a bacurinha?
como os heteros fazem!?!?!??!

2 escandalizados:

agente laranja disse...

Dr. Jairo manda usar papel filme, hahahaha.

OBS.: Esse blog é tão escândalo que nem membro fundador da equipe sabe mais quem é quem que posta aqui!

muerto mucho disse...

pois é bee, ninguem saberá!