terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

sindrome de benjamin button

Gente, A iocoono me follow no twitter. Acho ooootimo. Afinal la é meu lugar das putarias em tempo real. Faz tempo que não escrevo aqui porque andei pela Argentina, depois trabalhando e mais recentemente perdendo a senha daqui.

A vida anda meia boca, com uns ataques esparsos de ansiedade. Comentário de um amigo:
"Você tá chata, tá menstruada?"
ai eu respondo
"Não, eu trabalho mesmo"

Que mais. Ah, o mesmo amigo disse que eu cheirava a sexo (será que ele se lembra disso?). Achei um bom elogio vindo de um ninfomaníaco (e gay). Pelo menos meus ferormonios estão atingindo todos os alvos gays ou não.

Ia pra d-edge hoje, mas a ultima (semana passada) foi meio bafon. Tinha aquele menino fofo, pequeno, heterozinho e que falava de uma maneira PORCA. Tipo "véio". Um ogrinho. E eu fiquei louca no meio da noite e voltei de madrugada a pé pra casa. Non foi bonito. Eu sei.

Na outra antes de BsAs foi mais bafo ainda. No bom sentido, dessa vez. Resumo das atividades: Peguei uns seis sujeitos. O primeiro era o ogrinho (que eu voltei a pegar na semana passada), o segundo era um bonitão na pista (acho que era gay, mas a gente sempre pega uma bicha), o terceiro era o próprio rapaz de vinte que vou falar a seguir, ai teve o quarto na pista, um quinto que não me lembro, e o sexto, que é um conhecido que eu nem sabia que mandava tão bem na cama. Jezus. Melhor trepada dos últimos 2 anos.

Quanto ao rapaz de 20 eu também arrumei na fila da d-edge, mas isso faz mais tempo; e ele não bate muito bem. Nem um pouco bem. E manda até que bem. Então, é só criar paciência e pensar que um dia ele te disse "o que eu te fiz de mal pra você fazer isso comigo?!" (isso na noite que eu peguei cinco caras na frente dele. Ai, ai a gente da uma perdoadinha e reconsidera. Tudo em favor do sexo.

0 escandalizados: