sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

OK. Aí você se arruma todo, se coloca aquela cueca nova que veio de presente da Europa, passa um perfume chiquérrimo e sai pra arrasar na noite.

Aí você bebe um cosmo (mas só um, pois é claro que você toma anti-depressivos) e começa a jogar sua magia pra todo mundo ao redor. É dançinha rebolativa, sorrisinho sacana e aquela pose "nem quero parecer putinha" que toda biba sabe fazer direitinho, mesmo que esteja doida pra sentar num cabo de vassoura.

Aí ele chega e panz. Rola um sorriso, um zóio-no-zóio, o perfume que você passou já está meio azedinho (bicha burra, claro, esqueceu do desodorante). Ele passa a mão na sua bunda, você passa a mão na bunda dele. Aquele beijo é fantástico e tal. E daí você joga um xaveco, ou ele joga um xaveco, porque sempre rola um xaveco, os dois de pau mais duro que pedra. Aí ele te chama "vamo no motel?". Você corre pro banheiro pra checar se a xuca tá bem feita, a cueca tá bonita mesmo, se a camisinha tá na data de validade e se seu cosmopilitan não te deu bafão. Sai da balada e vai.

Aí começa a decepção. O carro do bofe é um Ka azul daqueles que ele tem que entrar pra te abrir a porta, inclusive porque ela não abriria mesmo por fora - já que a porra da maçaneta está quebrada. Você releva, afinal a neca é boa, e você tá meio assim querendo se jogar num corpo de macho.

No caminho, começa um papo besta: -Mas você gosta de quê? -Ah, diumtudummm... -Já deu? - -Powrra, tenho 24 anos e já namorei sério duas vezes. O - B - E- V -E -O - acento que eu já dei. Dei e comi. Porque a gente sempre dá e come. - E toparia uma coisa...? -Mas que coisa? -Gosto de golden shower...

24 anos de gostosura, 2 anos de psicanálise, um de yoga, clareamento dental e tudo em cima. Pronta pra arrasar. Tá topando até mentir que faz golden shower, porque quer se sentir gostosa.

Daí, meio desatento, voê só percebe onde está quando o arro já parou. No Luver.

Luver não, gente. Pára tudo. Golden shower a gente faz. Mas Luver, gente? Uma hora de prazer com um corpinho desses custa só 40 reais? Pára tudo A-G-O-R-A!

2 escandalizados:

agente laranja disse...

A BICHA É FINA E CHEGOU SERVINDO A MESA

paula davies disse...

QUEM EH A NOVA BIHCA ESCREVENTE DESSE BLOG???