segunda-feira, 9 de março de 2009

"O pai é um macaco, macaco, macaco!

parei na bananeira, trepei a noite inteira
pra cria despencar, no ar no ar
no voo umbilical se agarra no cipó
que a vida é uma só
se pó se pá!
se pá eu chego lá
se pá se pó!
se pá eu ja pousei
pensei: será que vou me adaptar?"

Pois é, belbeins!

Volver...

De gente que vai, de gente que vem... Nada fica, pode crer.

Depois de dias de sexo, padê e gastar R$400,00 em favor de sexo, drogas e bebidas e não pagar as contas, estou preso dentro de casa, nem a herpes me manteve aqui!
Então deus resolveu sumir com meu dinheiro...

Sou ótimo em ficar sem esse poderoso item que é a moeda!

Andei por essas noite aí, conhecendo gente e ó!
Minha gringa voltou pra sua terra, e em sua despedida teve uma grande festa homossexual, gente se pegando, se pegando gente, beijo aqui, amasso ali, nunca vi tanta putaria!
E eu estava no meio...

Ontem teve uma tal brejada aí, aconteceu uma história que poderia ter sido a continuação do meu ex relacionamento, mas não! Continuações de filmes já são um saco, pense então em continuações de histórias de namoro...
Bléergh.

Ainda bem que alguém me fez um ebó dos fortes, me deixando solteiro por aí!
Nem se eu quiser vou conseguir não ser mais solteiro!

Hoje não falarei de doenças venéreas, apenas da doença chamada ninfomania.

Ao contrário do que vc pode pensar, caro leitor, não é a doença que leva a pessoa a procurar sexo em qq parte. Ninfomania, no meu caso, é a mania de achar que sou ninfomaniaco.
Talvez eu seja, mas sou frustrado.
Não consigo trepar todo dia que quero...Ou seja, todo dia.

Já to começando a achar que o ebó não é pra me deixar solteiro e sim, pra me deixar encalhado...
Agora estou sozinho em casa,
ficarei essa semana sozinho,
hehehehehehe,
tenho um pau lindo,
uma bunda mára,
um corpo gostoso,
quem quiser um sexo, me add:

muertomuchometopoco@ninfomaniac.com


bjs!


Obs: a parte entre aspas, é um música de Gero Camilo.

0 escandalizados: