sexta-feira, 6 de março de 2009

ta que só bafo aqui. e eu que to com fodafixa ht, de 20 anos (owwwwn, mais novo que qualquer amigue meu) vou tentar uma.

Primeiro que tomei 4 dualids, mais alcool e zero de comida. Fiquei louca bem rapido. Ele sempre acha que eu tenho historias cabulosas, como o caso da meia. Ai resolvi assumir pro boy que:

1. Ja trai meu ex depois de bala+alcool; trepei com dois desconhecidos. Em uma rave.
2. Ja dei bafo na formatura do meu outro ex. Tinha mandado horrores, bebido horrores, rolei no chão, na frente de toda familia dele. Na epoca ja namorava outro cara.
3. Ja arrumei um maluco na funhouse e fui trepar no ipiranga. Logo antes passamos no cingapura pra comprar pade. No final da manha nao tinhamos dinheiro pro motel. Sexo sem guanto.
4. Ja fui pseudo estuprada no dark da loca. Alcool e pade, acho. Roubaram minha comanda e meu celular. Elza total. Nesse mesmo dia conheci meu atual melhor amigo, que pegava um amigo. Me disseram que abri a camisa dele e lambi seus mamilos.


Ai depois teve o sexo com boy de 20 em si. E eu que ando facinada com porra, passei horas só naquele cheiro de candida tipico. O menino deve achar que eu sou louca, ninfomaniaca e tenho umas doenças. Mas eu nem ligo.

1 escandalizados:

muerto mucho disse...

ja ouvi essas histórias ai!
daqui a pouco vou fazer um post tb!
hahahahhaha